sexta-feira, 26 de maio de 2023

Continuação do Capítulo 15

A COSTA PARTIDA

Os ataques da Legião foram seguidos estando em toda parte das ilhas partidas, sendo a costa a parte em que os exercícios estavam mais situados, pois ali levanta-se a tumba de Sargeras, ponto prioritário do ataque de Kil'jaeden. Daehyun seguiu com os exércitos da Aliança para todos os focos de ataque, que horas estavam em Alta Montanha, Val'sharah, Trommheim, Azsuna e somente depois de acabar com todos esses focos de invasão ela e os soldados conseguiram ir para a Costa e então ali reunidos com as demais divisões, Daehyun encontrou seus amigos que juntamente com suas divisões deram início ao assentamento no Marco da Liberdade, onde estavam se reunindo jogadores da Horda e da Aliança para enfrentar Kil'jaeden e seus exércitos.

A luta fora e dentro da Tumba foi intensa, houve muitas perdas de ambos os lados, mas o povo de Azeroth saiu vitorioso assim derrotando Kil'jaeden.

Daehyun estava exausta, mas continuou caminhando entre os soldados até encontrar seus companheiros, então abraçou-os desejando que a luz os guiasse, então despediu-se deles, com um assobio fraco conseguiu chamar cascudinha, que a recebeu com lambidas e pulinhos. Daehyun subiu no dragão feérico que bateu asas e subiu aos céus de Azeroth.


O ENGANADOR

Embora Gul'dan tenha sido derrotado no Baluarte da Noite e os heróis da Aliança e da Horda tenham recrutado novos aliados para sua causa (incluindo Illidan Tempesfúria), a ameaça da Legião ainda estava longe de acabar. Kil'jaeden, o Enganador, um dos tenentes mais leais de Sargeras, reforçou as defesas da Legião na Costa Partida, planejando usar a Tumba de Sargeras e o poder nela contido para extinguir toda a vida de Azeroth. Os Exércitos da Queda da Legião, uma força especial formada pelos maiores heróis de Azeroth, lutaram até a Tumba — e descobriram que o Enganador estava perto de atingir seu objetivo. Kil'jaeden transportou os heróis até Argus, o planeta natal vil da Legião, com a intenção de exterminar todos eles, mas o Lorde Eredar encontrou seu fim nas mãos de Hadggar, Velen, Illidan e dos campeões de Azeroth. Para salvar os que estavam em Argus e conseguir uma oportunidade de lutar contra a Legião do seu jeito, Illidan fez o impensável: ele usou um dispositivo conhecido como Pedra-chave de Sarguerita para abrir uma fenda que aproximou Argus e Azeroth. A Aliança e a Horda agora estão em uma encruzilhada. Elas precisam atacar Argus com todo o seu poder para não serem destruídas pela ameaça constante da Legião.


SOMBRAS DE ARGUS

Vinte e cinco mil anos, o mundo de Argus foi a casa da civilização eredar, uma raça de supremos manipuladores de magia. Kil'jaeden, respeitado por sua inteligência, um gênio entre uma raça de gênios, rapidamente cresceu para se tornar um dos três líderes dos eredar, junto com seu colega Archimonde e Velen.porém a sociedade Eredar foi destruída quando estes três líderes foram contatados por Sargeras, o Destruidor. Sargeras ofereceu um acordo: em troca de sua lealdade, os eredar ganharam poderes incalculáveis e prestígio. Kil'jaeden e Archimonde prontamente aceitaram, embora curiosamente Velen recusou.

Meus pais me contaram várias histórias do mundo deles, e quando eu as escutava eu desejava estar com eles naquele mundo, nos campos verdejantes de Eredar, mas a legião havia destruído minha terra natal, eu nunca conheceria o mundo que meus pais viveram assim eu pensava até hoje quando estou embarcando na Vindicar a rumo de Argus, a terra dos Draeneis que hoje é território da Legião.

Liderados pelo Profeta Velen, os campeões de Azeroth embarcaram em uma jornada a Argus, o mundo natal da Legião Ardente, a bordo de uma nave chamada Vindicaar. Uma vez em Argus, eles uniram forças com o Exército da Luz, um grupo de guerreiros Forjados a Luz que lutaram contra a Legião nas estrelas durante milhares de anos e cujas fileiras incluíam o lendário paladino Turalyon e a general-patrulheira Alleria Correventos. Ao lado dos guerreiros de Azeroth, invadiram Antorus, o Trono Ardente, sede da Legião Ardente. Lá, descobriram que Sargeras, o titã caído, havia corrompido não apenas a alma do mundo de Argus, mas também seus irmãos titãs. Após uma árdua batalha, os heróis de Azeroth conseguiram derrotar a alma de Argus e libertar os titãs, que, por sua vez, prenderam Sargeras por suas transgressões. Como um último ato de insubordinação, o titã sombrio fincou a espada no mundo de Azeroth, tornando seu futuro incerto...


O FIM DA LEGIÃO

Conseguimos, nem dá pra acreditar, que colocamos um ponto final na Legião, agora será que conseguiremos respirar nem que seja um segundo, era o que Daehyun estava pensando quando Arthur tocou seu ombro.

—Vencemos Dae, agora podemos voltar para casa. -Disse Arthur.
—Eu não sei se isso ainda é o fim Thuy, mas por hora vamos acreditar que é o fim. -disse Daehyun

Daehyun continuou conversando com Arthur, uma conversa de alívio, mas um temor, pois Azeroth ainda continuava em perigo, em seu peito estava cravado a espada de Sargueras. A Aliança estava estremecida como sempre com a Horda, e isso não significava que cessaram as lutas e sim que uma nova guerra poderia acontecer quando eles menos esperavam, contudo Daehyun tirou esses pensamentos da cabeça, o que ela queria agora era voltar para junto de sua mãe e de cascudinha, voar pelos céus de Azeroth, descansar embaixo de uma árvore tirando uma soneca gostosinha com Fenyr e era isso que ela faria, por um tempo.


INFORMAÇÕES:


Para auxiliar na história que estou tentando contar da minha Draenei amadinha, criei essa história “Crônicas de Daehyun, A mestre caçadora” em que tento narrar como são as atividades dela conforme os acontecimentos do mundo de World of Warcraft.

A forma que conto a história dela é alinhada a história do jogo, onde procuro manter como foram os acontecimentos, só introduzindo alguns atos e visões a respeito do que estaria acontecendo naquele momento, ou pela visão de Daehyun ou a de um narrador onisciente como pelo conteúdo no end game.

P.s: Tirando as partes da história do jogo retirados em parte da Wowpedia. as histórias de Daehyun são escritas por mim então por favor não copie é criação minha. Por favor respeite os direitos autorais dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário